CAPÍTULO 4 - Tequila ou Desafio
OBS: Danielle = namorada do Liam / Dani = prima da Bia
POV's Jacqueline
Depois de uma tarde inteira na piscina brincando e zuando eu falei:
Jack: Vamos jogar Tequila ou Desafio?
Bia: Pensei que você fosse uma santa !
Jack: Continua pensando.
Risos da galera.
Harry: Então vamos jogar!
Mafe: Não vou jogar.
Bia: Nem eu.
Zayn: Porque?
Bia: Nós duas não jogamos jogos escrotos, mais é legal ver as pessoas com cara de espanto quando olha o desafio. - ela deu risada.
Taylor: Assim não é justo!
Danielle: É verdade!
Selena: Ai gente deixa elas, vamos começar logo!
Dani: Vamos pegar as bebidas!
Dani e o Harry se levantaram para pegar as bebidas, espero que ele não faça nada com ela, ele estava discretamente comendo ela pelos olhos!
POV's Harry
Eu e a Dani fomos buscar as bebidas pro jogo, ela foi abaixar para pegar as bebidas no armário e acabei vendo a visão do paraíso, coisa que a Taylor não tem, mais enfim acordei dos meus pensamentos com ela me chamando.
Dani: O seu imprestável ajuda aqui! - falou brincando.
Harry: Ah desculpa. - ajudei ela a pegar as bebidas e fomos pra piscina de novo - Chegamos para alegria de vocês!
Emilly: Anda logo!
Dani: Quero ficar doidona! - falou em português e todo mundo ficou com cara de tacho e a Bia riu.
Bia: Nunca muda né!?
Dani: Nunca!
Niall: Que porra vocês tão falando?!
Justin: Que idioma é esse?
Dani: Português. - falei enquanto a Bia batia a mão na testa.
Selena: Cuidado que quando eu fico bebâda eu fico safada! - falou TENTANDO ser sexy.
Taylor: Eu também!
Todos olharam pra elas pelo menos tentando transmitir um olhar de "hum... safadinhas!" mais as meninas olharam com a sobrancelha erguida e a Bia tossiu de propósito.
Bia: Minha garganta ta coçando!
Jack: A minha também!
[...]
POV's Perrie
O Harry e a Dani já estavam bêbados na piscina nadando e rindo de qualquer coisa e a Mafe e a Bia rindo das nossas caras como elas mesma disseram.
Taylor estava com os olhos demonstrando fúria mas não disse e nem demonstrou nada. Depois de mais ou menos uma hora jogando fomos embora fazer compras e eles ficaram lá, só espero que essas putas não ousem TOCAR no MEU Zayn!
POV's Mafe
Harry e Dani estavam na piscina completamente bêbados, e o resto tinha bebido um pouco e eu e a Bia só davamos gargalhadas.
A garrafa parou no Louis e na Emilly. Isa ficou com raiva mais não demonstrou.
Mafe: Vai Louis desafia aí! - estava vermelha de tanto rir.
Louis: Duvido você beijar o Niall! - falou já todo doido de tanto beber.
Emilly: Ok! - foi cambaleando pois estava bêbada.
Emilly puxou ele pelo gola da blusa e o beijou.
Bia: UOOOOU!
Se sentaram novamente.
Caiu Isa desafiar a Jack. (Todos estavam com roupa de piscina)
Isa: Desafio você a sentar no colo do Justin e beijar o pescoço dele. - falou nem sabendo realmente o que tinha falado.
Justin: Vem pro papai! - era impressão minha ou ele estava se fingindo de bebâdo?
Jack: OPA TO INDO!- disse sexy e COMPLETAMENTE bebâda, ou não?!
Ela se sentou no colo dele de frente, beijo seu pescoço e deu uma leve quicada, depois disso justin deu um pequeno gemido.
Ela fez o que Isabella pediu e depois se sentou novamente e bebeu mais tequila.
Caiu Justin desafiar Isa.
Justin:Desafio você a Beijar o Louis com muita pegada! -disse totalmente bebado.
Louis: Ok Mais.... - ISA o interompeu com um beijo o fazendo prensar na parede.
Justin: Sabia que tem aqui Tem Quarto!!! -disse dando risada dos dois.
Nesse exato momento os dois pararam de se pegar.
Caiu Niall desafiar Louis.
Niall: Desafio o Louis a ficar Deitado no chão e a Jack tem que deixa-lo exitado!
Louis deitou no chão e jack andou sensualmente em sua direção, como jack estava muito bebada ela queria tirar a parte de cima do biquini, Mas não conseguia então desistiu e foi em direção a orelha de Louis e falou coisas bem sexys no seu ouvido,depois sentou em seu colo, resumindo ele ficou exitado!
Justin: Ô Sorte! -disse todo safadinho.
Louis:Fazer o que se sou gostoso!
Caiu emy desafia zayn a ir na piscina e gritar "eu sou viado"
Zayn: "EU SOU VIAAAADO"
Emy: Ainda bem que vc sabe disso, tava começando a ficar preocupada! -Disse em Tom de gozação.
Zayn: Você vai ver o "Viado" !!! -disse indo para cima dela.
Emy fechou o olho esperando ele o beijar, quando abriu o olho todos estavam rindo dela.
Emy: seu idiota! -disse iritada e nervosa ao mesmo tempo.
Zayn: Aii que medo -disse rindo demais
Caiu Liam desafia Justin a falar sensualmente no ouvido de isa
Justin foi para cima de ISA e disse algumas que não conseguimos escutar.
Caiu zayn Desafia Liam a morder a Bunda da emy
Emy: eu não quer.... -nisso o Liam mordeu sua Bunda-Aiii !
Todos estava bastante bebados e acabaram dormindo lá, diferente de bia e mafe foram para sua Casa.
(***)
continua...
Believe In Your Dreams
Lembro-me de cada olhar no seu rosto A maneira como você revirar os olhos, a maneira que gosto Você faz isso difícil de respirar Porque quando eu fecho meus olhos e afastados Eu penso em você e está tudo bem Eu estou acreditando que finalmente agora Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você … Believe In Your Dreams
quinta-feira, 7 de março de 2013
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
HAPPY BIRTHDAY JUSTIN BIEBER :)
HAPPY BIRTHDAY JUSTIN BIEBER █ ♥ █ , Thank You :)
"Há coisas que nunca mudam, eu ainda sou o retardado que bate a cabeça em portas de vidro e ainda tem medo de cogumelos.
Eu ainda sou o Kidrauhl. Ainda canto e me orgulho de ainda ter as minhas fãs.
Eu nunca acreditei em Final Feliz, mas aí, você chegou na minha vida e me ensinou que a felicidade existe sim, eu sou feliz. E você me fez feliz. Ei Belieber, eu fico feliz por você ser a minha esposa, a mulher da minha vida, obrigada por existir." - Justin Bieber
Eu ainda sou o Kidrauhl. Ainda canto e me orgulho de ainda ter as minhas fãs.
Eu nunca acreditei em Final Feliz, mas aí, você chegou na minha vida e me ensinou que a felicidade existe sim, eu sou feliz. E você me fez feliz. Ei Belieber, eu fico feliz por você ser a minha esposa, a mulher da minha vida, obrigada por existir." - Justin Bieber
''Justin te desejo tudo bom , em sua vida, estou muito feliz por vc está completando 19 anos hoje 01/03, em pensar que dia 01/03/1994 nasceria a pessoa que me faz sorrir, quando vejo uma foto, uma noticia, um gif de vc. e que tambem nunca pensei que iria chorar e sentir raiva quando começasse a namorar, acho que tudo isso é amor,uma coisa que vc despertou em mim.Justin já que não posso ter vc aqui comigo, só pesso que Deus te faça crescer com muita sabedoria, paz, amor pela sua familia, e pela suas beliebers tbm néh! e muita paciencia para aturar aqueles garotos invejosos, que só quer nos irritar aff mais msm não tendo vc por perto, msm não podendo ir nos seus shows continuo sendo sua belieber forever, espero que encontre a pessoa certa em sua vida para formar uma família linda, e se for a selena vou ter que procurar paciência, para entender que vc gosta dela, msm eu pensando que ela esteja com vc por causa da fama( desculapa fãs da selena mais eu tenho minha opinião) . Mais msm assim quando penso em parar de ser belieber, começo a escutar suas muisicas, ver suas fotos e aquele sentimento de estar perto de quem se ama vem tão rapido que esqueço que um dia pensei em desistir de ser sua belieber , cada loucura que passei, só pra demostrar um amor chamado ''amor de Belieber'' que sinto por vc, queria só por um dia e se fosse possivel por o resto de minha vida ficar perto de vc, me sentiria a mais feliz do mundo,. Justin vc me faz sonhar . Queria ser a sua Favorite Girl para sempre''
"I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU @Justinbieber"
Tradução
"EU AMO MINHA VIDA PORQUE MINHA VIDA É VOCÊ @Justinbieber"
"Vc não vai ter 16 anos pra smp, justin." "Mas eu que coloquei ali" "Parece xixi de dinossauro" "Eu vou raspar o cabelo" ''Fala...'eu te amo justin'" "Meu nome é justin, e assim q eu gosto de batucar" "Ei, Usher, cara, sou seu fan, posso cantar pra vc?" "Oi, meu nome é justin bieber, e esse é meu primeiro sigle, one time, espero que gostem" "Vão ter vezes em suas vidas, que as pessoas diram que vc nao pode fazer alguma coisa, vao ter vezes em suas vidas que as pessoas diram q vc nao pode realizar seus sonhos, e vao ter vezes em suas vidas, em que as pessoas diram que vc nao pode lotar o madison square garden, e é isso que eu digo para elas, NEVER SAY NEVER" "E esse é apenas o primeiro passo para a eternidade, cara"
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Believe In Your Dreams ♥ - Capítulo 3
CAPÍTULO 3 - Piscina e Justin?!?!
POV's Justin
Hoje eu acordei com o telefone tocando, fui atender e vi que era o Harry.
~Ligação On~
Harry: Oi?
Justin: Fala Harry.
Harry: Vem hoje aqui em casa, a gente vai na piscina a tarde, se quiser trás a Selena.
Justin: Quem vai?
Harry: A Isa e as amigas dela mais as nossas namoradas.
Justin: Ah, ok.
~Ligação Of~
Acordei a Selena e avisei ela que vamos sair. Ela se levantou e foi se arrumar e por mais 1 quilo de maquiagem, to cheio dela.
POV's Jacqueline
Acordei aquelas vacas que estavam parecendo um zumbi. Isa foi ligar pro Louis, todo mundo sabe menos ele, até a gente já notou, ela e apaixonada ♥ por ele!
POV's Isabella
Levantei e fui ligar pro Louis.
~Ligação On~
Isa: Oi, Louis?
xXxX: Não aqui é a Eleanor.
Isa: Ah, eu liguei pra perguntar o que vocês vão fazer a tarde.
Harry: Alô, Isa aqui é o Harry, o que vocês acham de ir na piscina hoje a tarde? - provavelmente tinha pego o telefone da Biscatelor. O apelido que eu dei pra ela.
Isa: Ok então, eu e as meninas vamos almoçar e umas 14:00 estamos aí. Bye.
xXxX: Não aqui é a Eleanor.
Isa: Ah, eu liguei pra perguntar o que vocês vão fazer a tarde.
Harry: Alô, Isa aqui é o Harry, o que vocês acham de ir na piscina hoje a tarde? - provavelmente tinha pego o telefone da Biscatelor. O apelido que eu dei pra ela.
Isa: Ok então, eu e as meninas vamos almoçar e umas 14:00 estamos aí. Bye.
~Ligação Of~
POV's Emilly
Acordei com a biscate da Jacqueline pulando em cima de mim. Depois que eu expulsei ela do meu quarto fui tomar meu banho. Coloquei um vestido.
Isa: Emy avisa as meninas que vamos 14:00 na piscina na casa dos meninos.
Emy: Ok nega.
Isa: Emy avisa as meninas que vamos 14:00 na piscina na casa dos meninos.
Emy: Ok nega.
(***)
Acabei de avisar as meninas que iriamos na casa dos meninos e fui me arrumar junto com as meninas.
Bia
Biquini Roupa
Biquini Roupa
Biquini Roupa

Isa
Biquini Roupa

Mafe
Biquini Roupa
Dani
Biquini Roupa
Emy
Biquini Roupa
POV's Danielle
Fomos pra casa do Harry, ops, dos meninos. Entramos e eles nos cumprimentaram, depois fomos direto pra piscina.
POV's Selena
Estavamos chegando na casa dos meninos, tinha umas amigas da Isa, devem ser todas putas, são descendentes de brasileiro, então devem ser. Ai delas tentar roubar o MEU Justin!
Justin: Chegamos!
Saimos do carro e fomos direto pra piscina.
Justin: Oi gente!
Selena: Oii! - acenei e dei um sorriso falso.
As meninas vieram nos cumprimentar e depois os meninos.
Jack: Gente isso aqui esta um tédio, vamos entrar na piscina.
Ai as puta ja foram tirando as roupas e mostrando os biquines.
Harry: Eita!
Danielle: O que foi?
Justin: Nada...
Justin: Chegamos!
Saimos do carro e fomos direto pra piscina.
Justin: Oi gente!
Selena: Oii! - acenei e dei um sorriso falso.
As meninas vieram nos cumprimentar e depois os meninos.
Jack: Gente isso aqui esta um tédio, vamos entrar na piscina.
Ai as puta ja foram tirando as roupas e mostrando os biquines.
Harry: Eita!
Danielle: O que foi?
Justin: Nada...
Camilla
Danielle
Perrie
Eleanor
Selena
Taylor
POV's Harry
Meu Deus! Por um momento esqueci completamente que tenho namorada, até meu "brinquedinho" salto, então pulei na piscina e logo todo mundo também.
Elas diferentes da Taylor usam biquines bonitos! Pelo amor de Deus! A Taylor estava muito chata!
Elas diferentes da Taylor usam biquines bonitos! Pelo amor de Deus! A Taylor estava muito chata!
(***)
Continua...
Believe In Your Dreams ♥ - Capítulo 2
Capítulo 2 - ÓTIMA IMPRESSÃO HARRY!
POV's Niall
Acordei com fome. Desci as escadas até a cozinha e todos estavam lá Zayn, Louis, Liam e Harry.
Niall: Ai que Fome!
Zayn: Quando você não esta com fome Niall? - disse em tom de gozação.
Niall: Quando eu não estou! - disse enfiando um pão na minha boca.
Louis: Hoje a Isa veio aqui de manhã avisar que foi buscar as amigas dela no aeroporto. - disse normal.
Harry: E o que nós temos haver com isso? - Liam o olhou com um olhar de reprovação.
Louis: Que daqui a pouco ela vai chegar aqui com elas?!?!?! - disse ele num tom meio óbvio e de gozação.
Harry pensou, pensou e pensou até que percebeu. Como ele diz: "Meu Deus tenho que estar sexy o suficiente!". Ele saiu correndo pro quarto. Nós caímos na gargalhada até que ele voltou:
Harry: Esqueci por um minuto que tenho namorada. - falou com cara de cu e nós rimos.
Zayn: E aí, quando elas chegam? - disse de boca cheia.
Louis: Eu sei lá!
Zayn: Você é um completo imbecil de bunda grande! - disse e todos riram.
Liam: Vou mandar mensagem perguntando.
Liam mandou a mensagem e a Isa disse que a noite ia apresentar elas a gente.
(* * *)
POV's Mafe
Depois que organizamos tudo almoçamos o macarrão que eu fiz.
Isa: Meninas vão tomar um banho pra eu ir apresentar vocês aos meninos.
Bia: Ai que preguiça!!
Isa: Anda logo! - disse empurrando a Bia pro banheiro.
Jack: Precisa ir de salto?!?!?! - disse em tom de gozação e eu, Emy e a Dani rimos.
Isa: Andem logo! - gritou do primeiro andar.
Tomamos banhos e nos vestimos. Roupas bem simples, short, regata, casaco/jaqueta e um all-star com uma make básico.
Mafe: Vamos?
Isa: Sim, é aqui do lado.
Jack: São nossos vizinhos?
Isa: Sim!
Dani: Se eu soubesse estaria de pijama e pantufa. - disse normal e em tom de gozação ao mesmo tempo em que fez todas rirem menos Isa.
Isa: Parem de lerdeza e andem logo!
Isa bateu na porta e logo um garoto loiro e sorridente abriu a porta.
Isa: Oi Niall! Essas são Jack, Emy, Bia, Mafê e Dani! - disse apontando pra nós.
Niall: Olá! Entra aí garotas! - deu espaço pra gente entrar.
Nos apresentamos e ficamos conversando, pedimos pizza e jogamos vídeo game.
(* * *)
02h34min da manhã.
Bia: Vou indo gente, estou parecendo um zumbi!
Dani/Emy/Jack/Mafê: Eu também.
Liam: Pelo jeito não gostaram da gente, ótima impressão ficar andando de cueca pela casa né Harry!
Dani: Nem é por causa de vocês.
Bia: É, não é fácil ficar 12 horas num avião e ainda ter que aturar essas cinco! - eles riram enquanto "ganhavam" alguns tapas - Ei!
Isa: Vamos logo to morrendo de sono!
Fomos embora e logo já estávamos todas dormindo.
(***)
Continua...
Believe In Your Dreams ♥ - Capítulo 1
Capítulo 1 - LAR DOCE LAR! Mas por apenas 2 meses
POV's Isa
Merda! Acordei atrasada, logo hoje que eu irei buscar cinco pestes no aeroporto!
Levantei-me fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Meu Deus, que tédio! Depois do café fui na casa dos meninos. Vocês devem estar se perguntando "Que meninos?" meus vizinhos, famosos, amigos e lindos cantores da nova BoyBand One Direction. Chegando lá toquei a campainha. Dei de cara com o descabelado do Louis sem camisa, O MEU DEUS! Como ele faz isso comigo? Ele quer simplesmente me matar? Enfim, saindo do meu transe comecei a falar com ele, espero que ele não tenha percebido minha baba!
Merda! Acordei atrasada, logo hoje que eu irei buscar cinco pestes no aeroporto!
Levantei-me fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Meu Deus, que tédio! Depois do café fui na casa dos meninos. Vocês devem estar se perguntando "Que meninos?" meus vizinhos, famosos, amigos e lindos cantores da nova BoyBand One Direction. Chegando lá toquei a campainha. Dei de cara com o descabelado do Louis sem camisa, O MEU DEUS! Como ele faz isso comigo? Ele quer simplesmente me matar? Enfim, saindo do meu transe comecei a falar com ele, espero que ele não tenha percebido minha baba!
Isa: Bom dia Louis! - disse com um sorriso de orelha a orelha no rosto, também né um ser daqueles na sua frente!
Louis: Ah! Oi, o que faz você me incomodar? - disse ele em tom de gozação.
Isa: Ha Ha Ha! Muito engraçado, eu vim avisar que eu estou indo no aeroporto buscar minhas amigas e estava querendo saber se um de vocês vão querer ir comigo.
Louis: Eu estou morrendo de preguiça e os outros ainda estão dormindo, acho que é só você! Vai solitária! - começou a rir da sua própria "piada" se é que isso pode ser chamado de piada!
Isa: Nossa muito engraçado! Tchau então seu preguiçoso que não serve pra nada, só pra gastar dinheiro! - disse já me afastando dele e indo para o carro.
Louis: Ei! ... - a partir dai não escutei mais nada.
(***)
Tinha acabado de chegar no aeroporto, esperando as meninas. Cada uma era de um lugar então eu tinha que primeiro buscar a Jacqueline, depois a Danielle que é prima da Bia, depois a Emilly, depois a Mafe e por último a Bia.
Estava esperando a Jack até que vi aquela projeto de biscate vindo em minha direção com um sorriso no rosto, retribui e logo fui abraça-la.
Estava esperando a Jack até que vi aquela projeto de biscate vindo em minha direção com um sorriso no rosto, retribui e logo fui abraça-la.
Isa: Jaack! Que saudades! - disse abraçando-a bem forte.
Jack: Aah! Aposto que nem sentiu minha falta! - dei um beliscão nela - Ei! E aí!?!? Cadê as meninas?
Isa: Você foi a primeira a chegar, vamos, daqui a pouco elas já tão desembarcando.
Depois de mil abraços, beijos (na bochecha porque não somos lésbicas) e novidades decidimos ir pra minha casa.
(* * *)
Isa: Bem- vindas ao lar de vocês nos próximos dois meses! - Eu disse animada assim que sai do carro.
Bia: Depois fala que não é rica! - disse apontando pra casa.
Dani: Né!
Isa: Nem é tão grande assim meninas!
Emilly: Não imagina, só é três do meu apartamento!
Mafe: Ok, ok! Todas nós sabemos que a Isa é rica então chega! - disse ela tirando as malas do porta-malas.
Jack: É verdade! Andem logo, não sou escrava de vocês não! - disse ela com a mão na cintura e nós rimos.
(***)
Continua...
Believe In Your Dreams ♥ - Apresentações
Believe In Your Dreams ♥
Apresentações:
Isabella Stevens - 19 anos // Londres (Inglaterra)
-Atualmente vizinha e amiga da nova banda One Direction e estudante de Oxford, adora se divertir mais tudo na medida!
-Descorda quando as amigas dizem que é piriguete, mas não abre mão de se divertir com a prima Dani e se apaixonar mesmo que não de certo.
Maria Fernanda Crane - 20 anos // Caribe (America Central)
-Um pouco timida, mas quando é pra se divertir deixa a timidez de lado e aproveita!
Emilly Lusk - 19 anos // NY (EUA)
-Uma verdadeira pegadora, mas quando se apaixona ou gosta de alguém leva a sério, sempre pedindo conselhos para as amigas Isa e Bia.
Danielle Coelho - 19 anos // Sydney (Australia)
-Uma piriguete assumida que adora ir pra balada se divertir.
Jacqueline Collins - 18 anos // Canadá
-Uma garota companheira que já se apaixonou, mais hoje em dia tem medo de se apaixonar novamente.
(***)
Continua...
Assinar:
Postagens (Atom)


























