Capítulo 1 - LAR DOCE LAR! Mas por apenas 2 meses
POV's Isa
Merda! Acordei atrasada, logo hoje que eu irei buscar cinco pestes no aeroporto!
Levantei-me fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Meu Deus, que tédio! Depois do café fui na casa dos meninos. Vocês devem estar se perguntando "Que meninos?" meus vizinhos, famosos, amigos e lindos cantores da nova BoyBand One Direction. Chegando lá toquei a campainha. Dei de cara com o descabelado do Louis sem camisa, O MEU DEUS! Como ele faz isso comigo? Ele quer simplesmente me matar? Enfim, saindo do meu transe comecei a falar com ele, espero que ele não tenha percebido minha baba!
Merda! Acordei atrasada, logo hoje que eu irei buscar cinco pestes no aeroporto!
Levantei-me fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Meu Deus, que tédio! Depois do café fui na casa dos meninos. Vocês devem estar se perguntando "Que meninos?" meus vizinhos, famosos, amigos e lindos cantores da nova BoyBand One Direction. Chegando lá toquei a campainha. Dei de cara com o descabelado do Louis sem camisa, O MEU DEUS! Como ele faz isso comigo? Ele quer simplesmente me matar? Enfim, saindo do meu transe comecei a falar com ele, espero que ele não tenha percebido minha baba!
Isa: Bom dia Louis! - disse com um sorriso de orelha a orelha no rosto, também né um ser daqueles na sua frente!
Louis: Ah! Oi, o que faz você me incomodar? - disse ele em tom de gozação.
Isa: Ha Ha Ha! Muito engraçado, eu vim avisar que eu estou indo no aeroporto buscar minhas amigas e estava querendo saber se um de vocês vão querer ir comigo.
Louis: Eu estou morrendo de preguiça e os outros ainda estão dormindo, acho que é só você! Vai solitária! - começou a rir da sua própria "piada" se é que isso pode ser chamado de piada!
Isa: Nossa muito engraçado! Tchau então seu preguiçoso que não serve pra nada, só pra gastar dinheiro! - disse já me afastando dele e indo para o carro.
Louis: Ei! ... - a partir dai não escutei mais nada.
(***)
Tinha acabado de chegar no aeroporto, esperando as meninas. Cada uma era de um lugar então eu tinha que primeiro buscar a Jacqueline, depois a Danielle que é prima da Bia, depois a Emilly, depois a Mafe e por último a Bia.
Estava esperando a Jack até que vi aquela projeto de biscate vindo em minha direção com um sorriso no rosto, retribui e logo fui abraça-la.
Estava esperando a Jack até que vi aquela projeto de biscate vindo em minha direção com um sorriso no rosto, retribui e logo fui abraça-la.
Isa: Jaack! Que saudades! - disse abraçando-a bem forte.
Jack: Aah! Aposto que nem sentiu minha falta! - dei um beliscão nela - Ei! E aí!?!? Cadê as meninas?
Isa: Você foi a primeira a chegar, vamos, daqui a pouco elas já tão desembarcando.
Depois de mil abraços, beijos (na bochecha porque não somos lésbicas) e novidades decidimos ir pra minha casa.
(* * *)
Isa: Bem- vindas ao lar de vocês nos próximos dois meses! - Eu disse animada assim que sai do carro.
Bia: Depois fala que não é rica! - disse apontando pra casa.
Dani: Né!
Isa: Nem é tão grande assim meninas!
Emilly: Não imagina, só é três do meu apartamento!
Mafe: Ok, ok! Todas nós sabemos que a Isa é rica então chega! - disse ela tirando as malas do porta-malas.
Jack: É verdade! Andem logo, não sou escrava de vocês não! - disse ela com a mão na cintura e nós rimos.
(***)
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário