terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams ♥ - Capítulo 2


Capítulo 2 - ÓTIMA IMPRESSÃO HARRY!


POV's Niall

Acordei com fome. Desci as escadas até a cozinha e todos estavam lá Zayn, Louis, Liam e Harry.
Niall: Ai que Fome! 
Zayn: Quando você não esta com fome Niall? - disse em tom de gozação.
Niall: Quando eu não estou! - disse enfiando um pão na minha boca.
Louis: Hoje a Isa veio aqui de manhã avisar que foi buscar as amigas dela no aeroporto. - disse normal.
Harry: E o que nós temos haver com isso? - Liam o olhou com um olhar de reprovação.
Louis: Que daqui a pouco ela vai chegar aqui com elas?!?!?! - disse ele num tom meio óbvio e de gozação.
Harry pensou, pensou e pensou até que percebeu. Como ele diz: "Meu Deus tenho que estar sexy o suficiente!". Ele saiu correndo pro quarto. Nós caímos na gargalhada até que ele voltou:
Harry: Esqueci por um minuto que tenho namorada. - falou com cara de cu e nós rimos.
Zayn: E aí, quando elas chegam? - disse de boca cheia.
Louis: Eu sei lá!
Zayn: Você é um completo imbecil de bunda grande! - disse e todos riram.
Liam: Vou mandar mensagem perguntando.
Liam mandou a mensagem e a Isa disse que a noite ia apresentar elas a gente.

(* * *)

POV's Mafe
Depois que organizamos tudo almoçamos o macarrão que eu fiz.
Isa: Meninas vão tomar um banho pra eu ir apresentar vocês aos meninos.
Bia: Ai que preguiça!!
Isa: Anda logo! - disse empurrando a Bia pro banheiro.
Jack: Precisa ir de salto?!?!?! - disse em tom de gozação e eu, Emy e a Dani rimos.
Isa: Andem logo! - gritou do primeiro andar.
Tomamos banhos e nos vestimos. Roupas bem simples, short, regata, casaco/jaqueta e um all-star com uma make básico.
Mafe: Vamos? 
Isa: Sim, é aqui do lado.
Jack: São nossos vizinhos?
Isa: Sim!
Dani: Se eu soubesse estaria de pijama e pantufa. - disse normal e em tom de gozação ao mesmo tempo em que fez todas rirem menos Isa.
Isa: Parem de lerdeza e andem logo!
Isa bateu na porta e logo um garoto loiro e sorridente abriu a porta.
Isa: Oi Niall! Essas são Jack, Emy, Bia, Mafê e Dani! - disse apontando pra nós. 
Niall: Olá! Entra aí garotas! - deu espaço pra gente entrar.
Nos apresentamos e ficamos conversando, pedimos pizza e jogamos vídeo game.

(* * *)

02h34min da manhã.

Bia: Vou indo gente, estou parecendo um zumbi!
Dani/Emy/Jack/Mafê: Eu também.
Liam: Pelo jeito não gostaram da gente, ótima impressão ficar andando de cueca pela casa né Harry! 
Dani: Nem é por causa de vocês.
Bia: É, não é fácil ficar 12 horas num avião e ainda ter que aturar essas cinco! - eles riram enquanto "ganhavam" alguns tapas - Ei!
Isa: Vamos logo to morrendo de sono!
Fomos embora e logo já estávamos todas dormindo.

(***)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário