HAPPY BIRTHDAY JUSTIN BIEBER █ ♥ █ , Thank You :)
"Há coisas que nunca mudam, eu ainda sou o retardado que bate a cabeça em portas de vidro e ainda tem medo de cogumelos.
Eu ainda sou o Kidrauhl. Ainda canto e me orgulho de ainda ter as minhas fãs.
Eu nunca acreditei em Final Feliz, mas aí, você chegou na minha vida e me ensinou que a felicidade existe sim, eu sou feliz. E você me fez feliz. Ei Belieber, eu fico feliz por você ser a minha esposa, a mulher da minha vida, obrigada por existir." - Justin Bieber
Eu ainda sou o Kidrauhl. Ainda canto e me orgulho de ainda ter as minhas fãs.
Eu nunca acreditei em Final Feliz, mas aí, você chegou na minha vida e me ensinou que a felicidade existe sim, eu sou feliz. E você me fez feliz. Ei Belieber, eu fico feliz por você ser a minha esposa, a mulher da minha vida, obrigada por existir." - Justin Bieber
''Justin te desejo tudo bom , em sua vida, estou muito feliz por vc está completando 19 anos hoje 01/03, em pensar que dia 01/03/1994 nasceria a pessoa que me faz sorrir, quando vejo uma foto, uma noticia, um gif de vc. e que tambem nunca pensei que iria chorar e sentir raiva quando começasse a namorar, acho que tudo isso é amor,uma coisa que vc despertou em mim.Justin já que não posso ter vc aqui comigo, só pesso que Deus te faça crescer com muita sabedoria, paz, amor pela sua familia, e pela suas beliebers tbm néh! e muita paciencia para aturar aqueles garotos invejosos, que só quer nos irritar aff mais msm não tendo vc por perto, msm não podendo ir nos seus shows continuo sendo sua belieber forever, espero que encontre a pessoa certa em sua vida para formar uma família linda, e se for a selena vou ter que procurar paciência, para entender que vc gosta dela, msm eu pensando que ela esteja com vc por causa da fama( desculapa fãs da selena mais eu tenho minha opinião) . Mais msm assim quando penso em parar de ser belieber, começo a escutar suas muisicas, ver suas fotos e aquele sentimento de estar perto de quem se ama vem tão rapido que esqueço que um dia pensei em desistir de ser sua belieber , cada loucura que passei, só pra demostrar um amor chamado ''amor de Belieber'' que sinto por vc, queria só por um dia e se fosse possivel por o resto de minha vida ficar perto de vc, me sentiria a mais feliz do mundo,. Justin vc me faz sonhar . Queria ser a sua Favorite Girl para sempre''
"I LOVE MY LIFE BECAUSE MY LIFE IS YOU @Justinbieber"
Tradução
"EU AMO MINHA VIDA PORQUE MINHA VIDA É VOCÊ @Justinbieber"
"Vc não vai ter 16 anos pra smp, justin." "Mas eu que coloquei ali" "Parece xixi de dinossauro" "Eu vou raspar o cabelo" ''Fala...'eu te amo justin'" "Meu nome é justin, e assim q eu gosto de batucar" "Ei, Usher, cara, sou seu fan, posso cantar pra vc?" "Oi, meu nome é justin bieber, e esse é meu primeiro sigle, one time, espero que gostem" "Vão ter vezes em suas vidas, que as pessoas diram que vc nao pode fazer alguma coisa, vao ter vezes em suas vidas que as pessoas diram q vc nao pode realizar seus sonhos, e vao ter vezes em suas vidas, em que as pessoas diram que vc nao pode lotar o madison square garden, e é isso que eu digo para elas, NEVER SAY NEVER" "E esse é apenas o primeiro passo para a eternidade, cara"




























